sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Iniciando um novo trabalho...

A partir de hoje dou início a uma nova etapa na minha vida profissional. Depois de ter me mudado para uma nova cidade, em busca de qualidade de vida e de oportunidades profissionais, reencontro o prazer de lecionar. Aproveitei o convite da Faculdade Juvêncio Terra (Vitória da Conquista), onde irei lecionar disciplinas de Marketing no curso de Administração, para experimentar uma nova e surpreendente ferramenta de trabalho....o BLOG! Com este recurso pretendo ter mais um espaço para explorar uma nova maneira de me comunicar com os meus alunos e todos que se interessem pelos temas abordados aqui. O "Extra Sala" servirá como uma continuação da sala de aula... fazendo sempre um "algo mais" com o intuito de agregar ainda mais conhecimento aos meus leitores.

Um comentário:

  1. Prezada Prof. Sandra,
    Fiquei muito feliz em receber essa noticia!
    Parabens!
    Voce eh uma "lutadora" e "vencedora"!!!!
    Que DEUS continue do seu lado sempre!!!!
    Achei muito interessante e bonito seu blog.
    A unica coisa que daria um destaque mais limpo eh na parte escrita, pois se confunde um pouco com os livros....cansando um pouco a vista. Apenas isso.
    PARABENS!!!!!

    Com carinho,
    Disa.

    ResponderExcluir